6 de nov. de 2014

INFORME: Continuação das atividades da IV Semana


Em primeiro lugar, cabe informar a todos que as atividades da IV Semana de Ciência Política e Relações Internacionais programadas para a manhã do dia 05/11 ocorreram normalmente, contando com ótima participação do público e interações de idéias. 
Em virtude da suspensão das atividades da UFPA na tarde do referido dia, parte da sua programação vespertina precisou ser adiada.

Contudo, nos dias 06 e 07, nossas atividades continuarão.

Frisamos que: 
1 - As inscrições e o credenciamento estão sendo realizadas na entrada do Auditório, no intuito de agilizar o ingresso de quem não pôde comparecer no dia 05/11. 
2 - O funcionamento da UFPA, especialmente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, também ocorrerá normalmente, conforme informado hoje a noite à Comissão Organizadora do evento.

O único ajuste previsto na programação diz respeito a transferência da Apresentação do Grupo de Trabalho e Apresentação/Avaliação de Posters; ambas passam da tarde do dia 05 para a manhã do dia 07 (sexta), sem prejuízo à Mesa 3 (Desafios para o Estado Democrático em um Mundo Globalizado) programada para o dia - com os professores Fábio Figueiredo (UFRN) e Mário Tito (UNAMA). 
O horário exato será informado amanhã ao público presente no Auditório Setorial Básico I, na página do Facebook do evento (  https://www.facebook.com/SemanaDeCienciaPolitica ) e pelo e-mail semanadecienciapoliticaufpa@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário